Conheça as cores que serão tendência em 2017 – VKR Móveis Planejados

Conheça as cores que serão tendência em 2017

Bem vindo(a) ao Blog

VKR Móveis Planejados Blog Dicas Conheça as cores que serão tendência em 2017
POR VKR Móveis / 15 de agosto de 2016
Conheça as cores que serão tendência em 2017

A Behr, marca de tintas americana, já fez suas previsões das cores que serão o maior sucesso no ano que vem

Passamos da metade do ano. O que significa que já é hora de pensar nas cores que serão sucesso no ano que vem. A marca de tintas norte-americana Behr dividiu as suas previsões de tendência de cores para 2017 em três paletas: Confiante, Composta e Confortável.

Para os criativos e que adoram socializar, a paleta Confiante é a opção perfeita, com tons de azul escurovermelho picante e verde limão. Já para os mais tradicionais, a paleta Composta traz cores suaves como verde e nude. Na paleta Confortável os tons pastel predominam em cores como rosaazul amarelo – a alternativa para os introvertidos que buscam o tom perfeito para um destaque no ambiente.

Para entender melhor a proposta das cores aplicadas, confira abaixo algumas opções:

 

PALETA CONFIANTE

Paleta Confiante: o azul nem sempre aparece como uma cor sóbria, mas esse tom pode trazer a leveza do oceano ou de uma praia para o ambiente (Foto: Edu Castello/Casa e Jardim)

 

Paleta Confiante: o par perfeito para esse tom de verde é, sem dúvida, apostar em laranja ou vermelho, que deixa o ambiente muito mais dinâmico (Foto: Codo Meletti e Marcelo Magnani/Casa e Jardim)

 

Paleta Confiante: parece meio arriscado investir em uma estante grande amarela, mas você não se sente mais feliz só de olhar para essa composição? Essa atmosfera garante um lar mais aconchegante (Foto: Lufe Gomes)

 

PALETA COMPOSTA

Paleta Composta: as paredes cinza são a combinação do clássico com uma pitada de moderno (Foto: Reprodução/Pinterest)

 

Paleta Composta: combinar tons de azul e verde é uma mistura interessante. Se preferir um décor mais elegante complete com acessórios pretos e brancos (Foto: Victor Affaro)

 

Paleta Composta: a combinação de verde e marrom neutro trazem um clima relaxante para o lar (Foto: Victor Affaro/Editora Globo)

 

PALETA CONFORTÁVEL

Paleta Confortável: tons como azul ou verde água tornam o ambiente sofisticado quando combinados com pisos mais escuros (Foto: Lufe Gomes)

 

Paleta Confortável: parece que o rosa vai continuar na lista de cores para usar no décor em 2017. A cor acentua a luz natural dos ambientes (Foto: Edu Castello)

 

Paleta Confortável: e que tal investir em móveis coloridos? Combine o amarelo suave com paredes cinzas para um ambiente enérgico e leve ao mesmo tempo (Foto: Marcelo Magnani)

 


Fonte: Revista Casa e Jardim

Compartilhar: